quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sininho


8 comentários:

Anônimo disse...

oi quanto custa este lindo enfeite me responda mychelleatrevida@hotmail.com

Unknown disse...

oi!!
gostaria de saber quanto custa esse enfeite de mesa!!
monicadgomes@yahoo.com.br
ou meu tel3355-5224.
obrigada

Unknown disse...

oi!!
gostaria de saber quanto custa esse enfeite de mesa!!
monicadgomes@yahoo.com.br
ou meu tel3355-5224.
obrigada

Unknown disse...

oi!!
gostaria de saber quanto custa esse enfeite de mesa!!
monicadgomes@yahoo.com.br
ou meu tel3355-5224.
obrigada

Anônimo disse...

oi quanto custa esse enfeite me responda rosanareiz@hotmail.com

Unknown disse...

Oi quanto custa essa lembrancinha?
gilziellen@hotmail.com

Unknown disse...

Oi quanto custa essA LEMBRANCINHA? me repomda por favor!!
gilziellen@hotmail.com

Anônimo disse...

oi!!
gostaria de saber quanto custa esse enfeite de mesa!!me responda
claudiawmota@yahoo.com.bre por quanto fica o envio para o cep 36570000