quinta-feira, 5 de junho de 2008

Painel de parede Moranguinho


15 comentários:

elitabiscuit disse...

ndo, Lindo esse trabalho, vcs poderia mandar o molde do painel da Moranguinho, e enfeite de mesa a casa da moranguinho, minha filhinha vai fazer 2 aninhos, creio q ela vai amar, mas não seif fazer sem o molde. Se eu for atendida ficarei muito grata. Um beijo Deus vos abençõe

Samantha e Soraya disse...

Elita,alguns enfeites que fazemos não tem molde. Este painel da moranguinho é um deles. Mas você pode tentar fazer imprimindo o desenho e colocando em cima do e.v.a
Fure com uma agulha cada parte do desenho no e.v.a.
Foi assim que fiz!
Abraços.

Anônimo disse...

oi! sou uma mãe de primeira viagem,minha filha vai fazer 1 aninho mês q vem e ainda naum sei o q vou fazer,de enfeites de mesa.Estava pensando na moranguinho em eva,mas não sei exatamente como fazer,se poder me ajudar...agradeço desde já!abraços

Unknown disse...

ola bom dia adorei o painel e gostaria de pedir p vc se tem com vc me enviar o molde e o passo a passo como fazer as pinturas e recortar para q saia perfeito preciso fazer o aniversario da minha filha e quero com esse tema desde ja fico grata com a resposta meu email e viviane-20@hotmail.com

Anônimo disse...

muito, muito, muito lindo. Por favor manda pra mim a casa da moranguinho com molde, serei eternamente grata a você, beijos e abraços.....

Anônimo disse...

cadê o molde dessa moranguinho você pode me mandar??

Unknown disse...

Oi precisava do molde apenas do rostinho da moranguinho, alguém pode me ajudar???
Desde já muito grata

Unknown disse...

Adorei esta moranguinho que você fez .E muito linda , gostaria que vc me mandasse o molde, desde já obrigada.

Luciene e.v.a disse...

Muito lindoooooooooo!

Claudia Zaneti disse...

Ola, muito linda a moranguinho, voce poderia me mandar o molde dela????
Muito obrigada
claudiazaneti@gmail.com

panico na laguna disse...

por favor me mande o molde da moranguinho

Unknown disse...

muito lindo, vc poderia mandar o molde pra mim, vou fazer o aniversário da minha filha e quero fazer com o tema da moranguinho

Unknown disse...

muito lindo, vc poderia mandar o molde pra mim, vou fazer o aniversário da minha filha e quero fazer com o tema da moranguinho

sirlei wagner disse...

Oi gostaria que vc me mandasse o molde do painel e enfeite de mesa e tmbm a casa da moranguinho a minha filhota vai fazer 2 aninhos e gostaria de fazer mesmo o painel e os enfeites.Obrigada e que deus te abençoe

nnnnnnnnnn disse...

por favor mande um modelo de lembrancinha com eva com o tema moranquinho.