terça-feira, 24 de junho de 2008

Enfeite de mesa Casa da Moranguinho


11 comentários:

Neiva disse...

Boa tarde, qto.sai esse enfeite - Casa da Moranguinho?
Grata, Neiva.

Thatiana Artesanato disse...

gostei da casa da moranguinho, qto custa?

Francine Amui disse...

Boa tarde, gostaria de saber quanto custa?
Obrigada

Unknown disse...

Emili disse...oi gostaria de saber qto custa esse enfeite casa da Moranguinho.

Samantha e Soraya disse...

esta casa da moranguinho custa R$4,70 cada.

Andreia disse...

Olá,
Meu nome é Andreia estou precisando com urgencia de uma casinha da Moranguinho. Gostaria de saber o tamanho, o preço e o prazo de entrega.

Mãe da Jú disse...

Qual o tamanho dessa casa da moranguinho??

Mãe da Jú disse...

Qual o tamanho dessa casa da moranguinho??

Anônimo disse...

oi gostaria muito q vc me mandasse o molde dessa casa da moranguinho e a medida ficarei muito grata!obrigada

Anônimo disse...

oi samanta tudo bem ??Vivo em lisboa é possivel enviar me o molde da casa da moranguinho e a medida?? meu mail e evandra03@hotmail.com . Deus abencoe



Luciana de Lima Dittz disse...

Olá,
gostaria de saber o tamanho e o valor da casa da moranguinho.
Obrigada.
Meu email é: luciana.limadittz@gmail.com